Mensagem do Diretor

por Tatiana Medeiros
987 visualizações

Antes da mensagem do Diretor queremos apenas agradecer pelo apoio que, tanto o professor como toda a Direção, nos ofereceram e continuam a oferecer, e que possamos continuar durante muito tempo a informar os alunos sobre, não só a nossa Escola Secundária da Portela, mas também o mundo que nos rodeia.


Todos juntos conseguimos… comunicar!

Estamos a iniciar mais um ano letivo, 2019/2020, será marcado por uma sociedade que se centra, cada vez mais, na informação e na capacidade de cada um comunicar com os outros. Nos dias de hoje, a importância da informação e a velocidade da sua transmissão tornam-se fatores decisivos para o sucesso de qualquer instituição, independentemente da sua natureza ou área de intervenção. 

O Agrupamento de Escolas de Portela e Moscavide, não será exceção, os próximos, dois ou três, anos serão decisivos para a definição do agrupamento que seremos no futuro. Estes próximos anos serão marcados pela necessidade de reformular os canais de comunicação entre todos – alunos, professores, assistentes operacionais e técnicos, pais e encarregados de educação, Junta de Freguesia, Câmara Municipal e demais parceiros. A importância do acesso, e da velocidade desse acesso, à informação por parte de todos será fundamental para a modernização e desenvolvimento do nosso Agrupamento.

Deste modo, será determinante o envolvimento de todos, na criação de condições para promover bons canais de comunicação, o “Já Soubeste?”, desempenhará, tenho a certeza, um papel determinante para a divulgação do nosso agrupamento e no lançamento de debates e ideias. 

Aos professores e alunos envolvidos no projeto “Já Soubeste?”, o meu muito obrigado pelo vosso trabalho. Deixo o compromisso, meu e de toda a direção, em apoiar este projeto relevante para o Agrupamento.

Todos juntos conseguimos!

Nuno Santos Reis

O Diretor do AE de Portela e Moscavide

Related Posts

Este site usa cookies para melhorar a tua experiência. Esperamos que não tenhas problema com isso, podes sempre fazer opt-out. Aceitar Ler mais

Privacidade & Política de Cookies