Informação nº6

por Susana Barros
1654 visualizações

Caros Pais e Encarregados de Educação, Pessoal Docente e Não Docente,

A Direção/Coordenações de Escolas do Agrupamento de Escolas de Portela e Moscavide, informa:

I.        Prolongamento da atividade do CAF e do AAAF durante o período letivo em dias de greve

Na sequência de algumas reclamações, devido à abertura dos serviços do CAF e do AAAF em período letivo em dias de greve, solicitei parecer jurídico a duas entidades distintas. De momento, estou a aguardar parecer de uma das entidades, no entanto, o parecer da outra entidade é contrário à abertura dos serviços do CAF e do AAAF. Assim sendo, tomei a decisão de não autorizar o prolongamento dos serviços do CAF e do AAAF durante o período letivo em dias de greve (entre a 09h00 e 15h30 no caso da Educação Pré-Escolar e 09h00 às 17h00 no caso do 1.º Ciclo).

Deste modo os serviços de CAF e AAAF deverão funcionar, nestes dias, tal como funcionam nos dias normais de períodos letivos, ou seja, das 07h45 às 9h00 e 15h30 às 18h30 para o AAAF e, das 07h45 às 08h45 e das 17h00 às 19h00 para o CAF. Desta decisão já dei informação as APEE das Escolas EB1/JI da Quinta da Alegria, EB1/JI da Portela e da EB2/3 Gaspar Correia.

TODOS juntos CONSEGUIMOS!!!

Nuno Filipe Santos Reis

Related Posts

Este site usa cookies para melhorar a tua experiência. Esperamos que não tenhas problema com isso, podes sempre fazer opt-out. Aceitar Ler mais

Privacidade & Política de Cookies