Exposição fotográfica “ser humano”

por Susana Barros
1927 visualizações

Desde meados de dezembro que está patente no átrio da Biblioteca da Escola Secundária Arco-Íris uma exposição do fotógrafo artístico José Campos, subordinada ao tema “ser humano”. Em paralelo, decorreu um concurso de fotografia dirigido aos alunos do Ensino Secundário, promovido pelo Clube de Filosofia. Foram apresentados a concurso cerca de vinte trabalhos, dos quais seis foram distinguidos por um Júri constituído pelo fotógrafo convidado, por Pedro Mateus, também fotógrafo artístico, Isabel Martins, coordenadora do grupo de Filosofia, Joaquim Marques, coordenador do Clube de Filosofia, e Susana Barros, Coordenadora da BE.

Este júri decidiu expor esses seis trabalhos, conjuntamente com as fotografias de José Campos. Os autores dos trabalhos expostos são Ariadne Miranda , 10.º G, Celsa José, 10.ºG, Salvador Correia, 10.º E, Leonor Esteves, 10.º E, Inês carvalho, 11.º C e Inês Santos, 11.º C. O Júri decidiu atribuir a esta aluna uma distinção de mérito.

Na cerimónia de entrega dos prémios, para além do Júri e dos alunos, estiveram presentes as Diretoras de Turma dos alunos, as professoras Irene Rosa, Isabel Martins e Ana Isabel Santos, e ainda o Diretor do Agrupamento, o professor Nuno Reis.

Joaquim Marques / Susana Barros
Coordenadores do Clube de Filosofia / Biblioteca Escolar

Related Posts

Este site usa cookies para melhorar a tua experiência. Esperamos que não tenhas problema com isso, podes sempre fazer opt-out. Aceitar Ler mais

Privacidade & Política de Cookies