Escola (+) Humana – Cabazes Solidários

por Joaquim Marques
936 visualizações

Arrancou no sábado, dias 12 e 13, a recolha de bens alimentares junto dos clientes dos super mercados Pingo Doce da Bobadela e Jardins do Cristo Rei, e Suportel, também situado na Portela.

Dezenas de alunos com o apoio dos seus Professores constituíram várias equipas que, com à vontade e muito empenho, angariaram à porta dos estabelecimentos referidos uma quantidade muito significativa de alimentos oferecidos pelos consumidores daqueles estabelecimentos.

Tive a feliz oportunidade de acompanhar, ainda que por curto tempo, duas destas equipas e posso testemunhar a alegria e a maturidade com que as equipas que fui apoiar trabalharam.

Essa mesma alegria e maturidade foi comum a todas as equipas pois as notícias, as fotografias e as atualizações iam caindo sempre no Grupo E+H no W A e o relato era o mesmo.

Os leitores interessados em participar na campanha podem fazê-lo deixando as suas contribuições na portaria da Secundária ao cuidado dos Professores de Filosofia.

Joaquim Marques


Related Posts

Deixa um Comentário

Este site usa cookies para melhorar a tua experiência. Esperamos que não tenhas problema com isso, podes sempre fazer opt-out. Aceitar Ler mais

Privacidade & Política de Cookies