WERWORLD – KA201 ERASMUS+ 2020/2022

por Susana Barros
1513 visualizações

Durante dois anos, professores e alunos do AEPM desenvolveram atividades com o objetivo ajudar os alunos a alcançar melhores resultados em biologia, ciências, competências digitais, melhorar as suas competências horizontais, de iniciativa e de criatividade, trabalho de equipa cooperativo, promover a melhoria das competências na língua inglesa, melhorar a inclusão e a equidade na educação devido à vertente colaborativa.

Este projeto teve como parceiros quatro escolas (Colégio Engeba – Valência, Vis Rogatec – Eslovénia; Puglisi – Itália; AEPM – Portugal) e um Instituto de Tecnologia (Aiju – Espanha). Durante o desenvolvimento do projeto produziu-se um Guião Didático WERWORLD, com 80 atividades (20 por escola) e uma Plataforma com 40 de Jogos em Scratch (https://www.werworld.eu/), procurando transformar a escola num lugar sustentável e trabalhar em conjunto os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, de acordo com a agenda 2030.

No dia 30 está prevista a apresentação final do Projeto na Biblioteca da Escola Secundária do Arco-Íris.

Related Posts

Este site usa cookies para melhorar a tua experiência. Esperamos que não tenhas problema com isso, podes sempre fazer opt-out. Aceitar Ler mais

Privacidade & Política de Cookies